LOUNGEWEAR ESTAMPADO: PAJAMAS ALL DAY

RVBTendências

O pijama nunca foi tão fashion: ao lado dos moletons (como já falamos aqui), eles seguem como as principais apostas durante e depois da pandemia. Enquanto os conjuntos básicos de pijamas masculinos e femininos ganham cara nova na monocromia de vários dos nossos artigos de viscose, mesclas, listrados e canelados, o grande destaque da temporada para as calças, camisas e camisolas tradicionalmente utilizados para ficar #emcasa são as estampas.

Nossos artigos da família PRINT (UP, FLUID e CHALLI) tem toque macio, ótima vestibilidade e garantem a reprodução em alta definição das nossas estampas digitais. Bicho, florais e folhagens continuam em alta para o loungewear feminino e os temas lúdicos, geométricos e abstratos imprimem nas modelagens clássicas um toque de informação de moda e bom humor, com peças cheias de estilo que também aparecem no street style.

Com lançamentos mensais, a coleção RVB Prints é composta por estampas em sintonia com as principais tendências e que podem ser customizadas em cor, rotação e escala – uma opção interessante para as marcas que procuram um toque de exclusividade em cada coleção, além de facilitar sua aplicabilidade no mercado de moda infantil, segmento que também tem alta demanda por pijamas estampados. Confira todos os lançamentos aqui: www.rvbmalhas.com.br/prints

This entry was posted in RVB, Tendências and tagged , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário