LISTRAS: PRESENÇA CONFIRMADA PARA 2020

ColeçãoNovidadesRVBTendências

Listras são um clássico do universo esportivo e retornam com força total para a temporada 2020, em todos os segmentos. Especialmente no streetwear os listrados surgem repaginados para reforçar a originalidade das peças, atributo essencial para compor os looks exclusivos deste público. Listras verticais e com espessuras mínimas são aposta certa para tops e bottoms em malhas e moletons.

Além das listras básicas de artigos como o RVB CLASSIC, a coleção RVB Inverno 20 apresenta outras famílias de listrados com texturas e toque especiais: ARPOADOR e COMFY, com algodão fio tinto que permite o uso da malha nos dois lados, família STANDARD com listras fininhas e os rapports TWILL, STRIPE, SANTA MONICA, MIX e FLEX STRIPE, todos certificados pela OEKO-TEX. Para polos e outras peças de apelo urbano, indicamos a família PIQUET STRIPE, com elastano.

RVB -1696 1 RVB - 2223 RVB -1723 1 RVB - 2273

A mistura de cores e formas renova o apelo de peças essenciais como a camiseta, por exemplo. Peças que combinam dois ou mais tipos de listrados quebram a monotonia dos looks básicos, colocando em destaque estampas que coordenam elementos naturais e listras verticais ou horizontais – as artes RVB Prints podem ser editadas para coordenar melhor com os pontos-chave da coleção, consulte nosso vendedor em sua região.

This entry was posted in Coleção, Novidades, RVB, Tendências and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário