INVERNO É SINÔNIMO DE MOLETOM RVB

Campanha

A qualidade do moletom RVB é reconhecida nacionalmente e a coleção Inverno 22 apresenta novas bases para incrementar as coleções da temporada além dos best sellers MOL 3 CABOS e NOUVELLE, ambos moletons felpados com aparência regular e limpa e que aceitam sublimação.

A demanda por peças básicas com alto valor percebido é atendida pelos moletons com textura. Os artigos RVB SNAPPER e FIJI (desagulhado), ambos moletons trabalhados com mistura de fios mescla e tinto de poliéster e sem felpa são ideais para bermudas, calças e blusas leves. O artigo TRINITY segue a linha do ZION (moletom ECO com aspecto botonê), e completa a linha de moletons ECO o artigo MORFEU, produzidos com diferentes quantidades de Poliéster PET, Algodão Desfibrado, Algodão BCI e Poliéster comum.

rvb inv 22 moletom 01

rvb inv 22 moletom 02

rvb inv 22 moletom 03

rvb inv 22 moletom 04

O apelo comercial das listrinhas encontra o conforto do moletom no artigo BONDI, com efeito degradê em poliéster fio tinto. Felpado, é ideal para blusões e está disponível em 8 versões com diferentes tonalidades e larguras. E o artigo GRANITO, de efeito rajado obtido a partir do entrelaçamento do fio de algodão cru com o fio de poliéster tinto preto, renova as peças do surf e do skatewear com apelo bem-estar.

A evolução loungewear mantém o moletom em destaque para além do espaço doméstico e com o artigo RVB CRETA, moletinho de viscose com elastano, calças e casacos leves ganham espaço em todos os segmentos cumprindo a promessa de liberdade de movimento. Quer saber mais sobre os lançamentos da coleção RVB Inverno 22? Então acesse nosso site e conheça também as nossas certificações que contribuem para uma moda mais justa e sustentável: www.rvbmalhas.com.br.

This entry was posted in Campanha and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário