HOMOLOGAÇÃO DAS TECNOLOGIAS RVB

RVBTendências

O loungewear foi eleito o estilo da temporada, colocando a importância do conforto em outro patamar – até mesmo as marcas mais sofisticadas providenciaram suas “cápsulas comfy” para satisfazer consumidores de todos os segmentos.

Com o aumento da demanda por peças confortáveis, um dos grandes desafios da moda pós-covid é a atualização das já populares malhas e moletons que fizeram do conforto o ponto alto do esportivo urbano na última temporada. No cenário atual, a estética não é mais suficiente: o consumo consciente faz dos atributos têxteis um forte argumento na decisão da compra. As tecnologias RVB renovam a usabilidade das poliamidas, malhas consagradas para a prática de atividade física que estão cada vez mais presentes no guarda-roupa de homens, mulheres e crianças de todas as idades por sua versatilidade.


RVB FRESH (antimicrobiana), ICE (resfriamento corporal), PRO ACTIVE (supplex para compressão), SAFE (inativa vírus e bactérias) e VITA (infravermelhos que melhoram o aspecto da pele e a elasticidade muscular) são as tecnologias que compõem alguns de nossos artigos. Todas as informações sobre cada uma destas tecnologias estão disponíveis em nosso site, inclusive o passo a passo para pleitear a homologação que permite comunicar estas tecnologias no produto final – fundamental para elevar o valor percebido da peça. Produtos fabricados com nossos artigos tecnológicos precisam passar por avaliação da Nilit e da Rhodia, as fabricantes dos fios tecnológicos que compõem cada artigo. Como a tecnologia está presente no fio, os atributos permanecem ativos durante toda a vida útil do produto.


Além das malhas inteligentes, as certificações da RVB também podem acompanhar tag para anexar às peças – Algodão do Bem (BCI) e OEKO-Tex (não uso de químicos nocivos) fazem parte de quase todo o nosso portifólio e reafirmam o compromisso da RVB e dos nossos clientes com a moda mais justa e sustentável. Converse com nosso representante em sua região e saiba mais.

This entry was posted in RVB, Tendências and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário