HOMEWEAR: O NOVO COMFY

ComportamentoCulturaInspiraçãoNovidadesTendências

Estar #emcasa é o novo normal, uma atitude consciente para conter a contaminação pelo Covid-19 que está impactando toda a nossa rotina – inclusive a maneira de vestir. Nossa casa é onde nos sentimos totalmente à vontade e combina com as peças amplas e macias que fizeram do streetwear a última grande tendência de moda.

O Homewear, associado aos setores de cama, mesa e banho, agora amplia o seu significado: como o momento pede leveza (tanto pela saúde mental quanto pelo nosso clima de inverno tropical), os ícones do streetwear aparecem em versões mais leves e o loungewear ganha mais presença. Assim, malhas nobres em peças soltas são essenciais para os tops e bottoms da quarentena – conceito atemporal que vai impactar muito as próximas temporadas.

Malhas com textura funcionam bem para perfumar os itens clássicos com informação de moda, assim como detalhes de nós e amarrações que fazem a diferença nos tops para vestir na reunião via Zoom. Roupas confortáveis mas também elaboradas o bastante para sair de casa ou receber alguém são o principal argumento para as coleções Pós-Coronavírus.

This entry was posted in Comportamento, Cultura, Inspiração, Novidades, Tendências and tagged , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário