ESTILO DA NOVELA: AS REGATAS DO ROCK

CampanhaCulturaFashionGeralInspiraçãoTendências

No Brasil as novelas são mais do que um simples entretenimento, elas lançam tendências e estilos que influenciam muito o mercado da moda nacional. E um dos personagens da trama A Dona Do Pedaço tem influenciado bastante a moda masculina, especialmente com peças de apelo esportivo: Rock, o aspirante a lutador de boxe interpretado por Caio Castro, veste regatas de várias versões que, segundo o portal UseFashion, são sucesso de vendas em todo o país.

319412-11408137 3056261-rock-caio-castro-nao-gosta-da-ideia-de-950x0-2

RVB -2043

As regatas masculinas são itens essenciais do menswear e versões em malhas amaciadas como o artigo RVB BLEND, que tem toque macio e é produzido com algodão melange (que alcança redução de 47,7% de água em comparação à produção do fio tradicional) tem ainda mais apelo junto ao público jovem. Regatas cavadas, que geralmente são mais compridas (long tees), aparecem com alças mais finas e sem muitos acabamentos, geralmente em tons neutros. Para peças assim tão básicas, o valor agregado fica por conta da matéria-prima como  artigos RECOVER (100% Ecofriendly) ou o ZITO, que possui mistura de fios em listras resultando em diferença de tonalidades quando sublimado, agregando valor com efeito estonado, amaciamentos ou texturas. Bolsos frontais localizados ou recortes estratégicos também são detalhes interessantes para realçar as peças básicas.

d90149_rvb_textura-1555586552 rvb-textura-01-1556818823 d90492-rvb-textura-04-1559562112

O modelo mais tradicional de regata, também chamado de regata “machão”, tem modelagem mais ampla e aparece atualizado por prints e padronagens. O artigo RVB SMILE, meia malha essencial em algodão 30/1 penteado e de aparência limpa, é ideal para confecção de peças clássicas com detalhes de apelo esportivo como capuz e bolso canguru para um toque de esportivo urbano, assim como o listrado LISTY, ideal para peças soltas e que acompanha golas filafil que podem decorar não somente o decote, mas também as barras das peças. Estampas localizadas com inspiração em logos e escritas são a tendência decorativa da vez, assim como os manchados similares ao tie-dye  - desde os mais neutros, em tons de cinzas que lembram marmorizados e estonados, aos mais chamativos em diversas cores que acendem o visual.

Esta entrada foi publicada em Campanha, Cultura, Fashion, Geral, Inspiração, Tendências e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
_ Publique um comentário