ESPORTIVO URBANO: AS PREVISÕES PARA 2020

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Para os consumidores mais jovens a atividade física não é um hobby, é um estilo de vida – um mindset que tem influência direta na indústria da moda. Poliamidas, moletons e texturas esportivas nunca foram tão populares inclusive para o desenvolvimento de peças de luxo.

Nos dias atuais é comum que os jovens profissionais invistam o tempo em diferentes atividades, até mesmo carreiras, o que fortalece a busca pelo conforto também na hora de vestir e confirma a expansão do activewear: a previsão da Morgan Stanley é de que o segmento, que já cresce 6% ao ano desde 2013, ultrapasse a marca de U$ 360 bi em vendas globais em 2020.

Vestir peças esportivas para compromissos casuais ou mesmo no trabalho é uma mudança no comportamento do consumidor, não apenas uma moda passageira. Leggings e hoodies ultrapassam o rótulo de roupa para treino e reinventam-se a cada temporada, com muita informação de moda. Agasalhos, joggers, regatas e t-shirts em modelagem ampla, que conversa com o streetwear, aparecem renovadas pela tecnologia e pela consciência ecológica – infravermelhos que ativam a circulação, resfriamento corporal, proteção UV, secagem rápida, algodão do bem e matérias-primas recicladas são alguns dos atributos dos artigos RVB que atendem bem este segmento. Activewear é uma de nossas especialidades, converse com nosso vendedor em sua região.

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