ENERGIA. Coleção Verão 2012 da RVB Malhas.

RVB

Sem dúvidas, o tempo é essencial em nossas vidas. Quanto menos se tem, mais valioso ele fica. A RVB aplicou em suas malhas toda a vibração que está presente a cada momento da vida.

Assim é lançada a coleção Energia – Verão 2012. A coleção traz materiais ideais para enfrentar as altas temperaturas do Verão 2012.

O algodão tem grande participação na Coleção Energia – Verão 2012. Em finuras variadas, traz conforto a produtos básicos como a meia-malha, o piquet, as ribanas e o cotton. Combinado com outras fibras nascem produtos com características distintas, como a possibilidade de receber efeitos devorê da malha TECK (0044), ou mesmo tingimentos bicolores formando listrados ou rajados, a exemplo da malha RAJI (1684).

Mas o algodão também exibe despojamento nas malhas flamês apresentando bom toque e resistência à torção.

A meia malha de algodão se desconstruiu e surge toda furada no produto EVOKE (1673), ideal para ser usada em T-shirts e regatas com ar rebelde ou até minimalista.

Viscose

Seguindo a popularidade do algodão, as malhas de viscose têm lugar garantido no guarda-roupa de quem preza por conforto e caimento perfeito. Além das tradicionais viscoses com elastano, apresentamos duas variações de meia malha 100% viscose MVS anti-pilling. É graças à tecnologia desse moderno processo de fiação que a malha SLENDER (1780) e a AERADA (1773) conservam sua aparência limpa, sem as inconvenientes bolinhas.

Elas podem vir misturadas a outras fibras para ganhar maior estabilidade e visual diferenciado como o caso do flamê SOTTILE II (0047) e do colorido BOTONÊ II (1932), que dá um ar irreverente e jovem às criações.

Linho

O linho continua forte na moda, a RVB enfatiza a malha LINOS (1774), a gaze de viscolinho que une o rústico ao moderno com leveza e caimento.

Fios nobres também fazem parte desta coleção, o NERVIOS (1925) e o SOLAR (1963) garantem a maciez no contato e a sofisticação no olhar.

Criatividade

Os designers podem usar a imaginação e criar modelagens diversas, a RVB Malhas trouxe opções de tecidos um pouco mais encorpados, como moletinhos levíssimos, tanto em cores sólidas como com aparência desbotada e desestruturada do SLICK II (1912) e o PRENDAS (1779).

Mas, se a necessidade for algo mais estruturado, temos o já conhecido PONTO ROMA (1225), e se precisar de estrutura mesmo, para segurar silhuetas à “La bandagem”, a dupla de enrugados ONDULATI (1900) e ONDULATI LISTRA (1899) com certeza cumpre essa missão.

Listras

Assim como nas coleções internacionais, os listrados têm destaque. Os tecidos aparecem com variadas larguras, em misturas de fios ou 100% algodão, em fios tintos ou malhas tingidas, com ou sem elastano e vestem tanto o público feminino quanto o masculino, seja na moda infantil, jovem ou contemporânea.

Fitness


A linha fitness está ainda mais completa. Além dos produtos Sport Dry 100% poliéster, a RVB Malhas apresenta uma variada linha de malhas de poliamida opaca e com função antibactericida natural, graças ao dióxido de titânio presente no fio. A maioria dos produtos é composta por fios texturizados a ar, e se apresentam em diferentes gramaturas e em versões com e sem elastano. Dessa forma, podemos atender aos mais diversificados estilos de peças esportivas, desde regatas até calças e tops.

Energia não vai faltar. Vamos trazer muito mais novidades aqui no blog sobre a Coleção.

Gostou? Então confira muito mais da coleção aqui..

Fonte: Imagens catálogo verão 2012 RVB Malhas

This entry was posted in RVB and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário