ECOBOOK RVB: AGORA NO SITE!

DesignGeralNovidadesRVB

A indústria têxtil atravessa severas mudanças, impulsionada pelas novas tecnologias que apesar de otimizarem a produção têm como principal objetivo o avanço da padronização dos processos sustentáveis. Preservar a natureza é essencial e aqui na RVB nossas ações são pautadas para oferecer aos nossos clientes e consumidores de moda artigos confortáveis e de qualidade, respeitando os recursos naturais e o meio ambiente.

Ecobook RVB-1 Ecobook RVB-6 Ecobook RVB-10 Ecobook RVB-9 Ecobook RVB-11 Ecobook RVB-4

Com o crescente interesse do consumidor pela procedência das matérias-primas disponibilizamos para download o ECOBOOK RVB, uma compilação dos produtos e ações sustentáveis que fazem parte da nossa rotina, incluindo o uso de fibras de garrafas PET e nossas certificações (BCI e Oeko-Tex).

Para a RVB, o conceito sustentável não se limita apenas aos artigos e composições. Nossos processos de produção também são pensados para a autossuficiência da fábrica, com captação da água da chuva para abastecimento interno e tratamento de efluentes, por exemplo. Além disso, também trabalhamos com ações sociais, incentivamos a reciclagem de materiais com a coleta seletiva – mais de 4 toneladas de papelão/mês recolhidas em nossas instalações– e utilizamos luz natural através de telhas translúcidas. Nosso compromisso é oferecer conforto e bem-estar para nossos clientes e para o planeta.

This entry was posted in Design, Geral, Novidades, RVB and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário