É HOJE! LANÇAMENTO OUTONO/INVERNO 2015

CampanhaColeçãoCulturaDesfilesEventosGeralInspiraçãoPalestraRVBTendências

Chegou o dia do lançamento oficial da Coleção No Balanço – Outono/Inverno 2015!

Toda nossa equipe de P&D, Marketing, comercial e os representantes estão reunidos aqui em Brusque para conhecer os produtos da nova coleção.

Nesta edição, temos novamente a presença da consultora de moda RENATA ABRANCHS. Formada em Belas Artes pela UFRJ e Estilismo pelo CETIQT, há quinze anos dirige o Bureau de Estilo Renata Abranchs, núcleo de pesquisa que dá suporte e antecipa tendências para o mercado de moda nacional.

Nossa coleção Outono/Inverno 2015 resgata desejos e sensações embalados por um doce movimento nostálgico. Uma profusão de tons ricos e densos contrasta com a sutileza de melanges “cor de infância” e completam o leque de cores da estação.

RVB INV 14_01_media

Texturas, misturas de fios e combinações de cores foram cuidadosamente pensados e alinhados para que a coleção possa despertar os mais gostosos sentimentos de conforto, bem estar e bem viver.

RVB INV 14_02_media

Quer saber mais? Então fique de olho aqui no blog e nosso facebook que nos próximos dias postaremos mais informações sobre a coleção.

Tá curioso? Não perca tempo!  Entre em contato com a gente ou agende uma visita com um dos nossos representantes!

This entry was posted in Campanha, Coleção, Cultura, Desfiles, Eventos, Geral, Inspiração, Palestra, RVB, Tendências and tagged , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário