É HOJE! LANÇAMENTO VERÃO 2015 COM A ILUSTRE RENATA ABRANCHS

CampanhaColeçãoEventosNovidadesRVBTendências

Chegou o dia do lançamento oficial da Coleção Verão 2015!

campanha

 

Toda nossa equipe de P&D, Marketing, equipe comercial e os representantes estão reunidos aqui em Brusque para conhecer os novos produtos da coleção mais colorida do ano!

Nesta edição, teremos a presença especial da carioca RENATA ABRANCHS, consultora e pesquisadora de moda.  Formada em Belas Artes pela UFRJ e Estilismo pelo CETIQT, há quinze anos dirige o Bureau de Estilo Renata Abranchs, núcleo de pesquisa que dá suporte e antecipa tendências para o mercado de moda nacional. Há 5 anos é editora de estilo do RIOetc, blog de streetstyle mais acessado do país, que já ganhou 3 publicações impressas: uma revista e 4 livros.

E essa vivência das ruas resultou no livro de maior destaque: A CARIOCA – guia de estilo pra viver a cidade maravilhosa -, que Renata assina junto com jornalista Tiago Petrik, marido e editor do blog.  O Livro é editado pela Casa da Palavra em parceria com o canal GNT.

Feira Lavradio - 01 de maio 2010

 

Quer saber mais? Então fique de olho aqui no blog que nos próximos dias postaremos mais informações sobre a coleção.

Tá curioso?

Não perca tempo!  Entre em contato com a gente ou agende uma visita com um dos nossos representantes!

This entry was posted in Campanha, Coleção, Eventos, Novidades, RVB, Tendências and tagged , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário