DOUBLE FACE: VALOR AGREGADO E APELO ESPORTIVO

MenswearRVBTendências

Versatilidade é um ponto-chave para a moda urbana e de apelo esportivo. Aliado ao ideal do consumo consciente, os artigos reversíveis (ou dupla-face) ganham cada vez mais espaço no mix de produtos para a próxima temporada, especialmente nos segmentos active e streetwear.

O uso de cores coordenadas em complemento ou contraste é essencial para sugerir o efeito “duas peças em uma”e os prints sublimados ou digitais também agregam valor para deixar o “color blocking” com um toque mais elaborado. Além de artigos com conforto e durabilidade para a prática esportiva, a RVB também dispõe de uma série de moletons, malhas duplas e molecottons com texturas do lado avesso que funcionam bem em recortes que elevam o status das peças.

rvb inverno 201 rvb inverno 202

dp dp2 dp3fotos: Dafiti

Blusas e t-shirts com estampas localizadas dos dois lados pedem por malhas com qualidade superior e as peças em moletom, essenciais para o inverno, ganham ainda mais valor percebido com a mistura de artigos como o RVB DENVER, que tem o avesso trabalhado em preto e branco e efeito quadriculado na capa. Os artigos OSLO, TRINDADE, NOUVELLE, CHILLY e FOSTER também são ideais para peças dupla-face.

Esta entrada foi publicada em Menswear, RVB, Tendências e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
_ Publique um comentário