DO CLEAN AO OVERSIZED: TOPS MASCULINOS

MenswearTendências

A moda masculina caminha na dualidade: o estilo arrumadinho ressurge com polos e outros tops com design clean e sofisticado, para equilibrar a atitude despreocupada do streetwear. T-shirts básicas com detalhes discretos como faixas ou pequenas estampas localizadas agregam valor a itens essenciais, o toque macio e o conforto ao vestir são indispensáveis. O artigo RVB TRAVEL (malha tubular mais larga que evita vincos) é uma ótima opção para a produção de camisetas com apelo sofisticado.

Leon Bridges RVB_BLOG_maletops (5) RVB_BLOG_maletops (6) RVB_BLOG_maletops (7)

Micro-texturas inspiradas em gravataria também enobrecem camisetas básicas e artigos como o RVB SMITH podem ser usados tanto em recortes e detalhes quanto na peça inteira. Polos com conceito retrô produzidas em piquês clássicos como HEROES e APOLO, que acompanham gola filafil, podem também combinar com artigos como o JOBIM e o VELOSO. Camisetas estruturadas com modelagem ampla reforçam o oversized da moda de rua e aparecem em versões lisas ou com estampas geométricas, com foco total no conforto.

027950fd5cf76bb003c141174f1f00ad 3884388_open-uri20140709-9814-1ux6tyf d67c2c794cf172469a20552db07fc5ea superette_camo1

Já as camisas são mais fluídas sem necessariamente serem mais amplas, com detalhes de recortes, frisos e golas contrastantes coordenados em prints que vão além do clássico floral. Camisas de manga curta com estampas interessantes fazem parte do estilo do consumidor brasileiro e continuam em alta. Artigos texturizados como o RVB URBANO, que tem efeito listrado 3D na vertical, dão um toque moderno tanto para peças casuais quanto formais.

This entry was posted in Menswear, Tendências and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário