DIGITAL PRINTS: PRODUTOS COM VALOR AGREGADO

ColeçãoRVBTendências

Estampas são uma ótima estratégia de desenvolvimento de produto para expressar a identidade e o valor da marca. Temas clássicos como animal print, listrados e florais nunca saem de moda, mas aparecem renovados a cada temporada e são aposta certa para despertar o interesse do consumidor, com design estratégico e original para que resultam em peças exclusivas.

Como o primeiro item percebido pelo consumidor (e muito relacionado à qualidade da matéria-prima), as estampas são o grande diferencial para agregar valor aos itens essenciais de todos os segmentos, especialmente no streetwear – calças, camisetas e bermudas de malha e moletom. Peles de animais combinadas, grafismos e florais em preto e branco e temas que remetem ao safari (folhagens, paisagens e bicho), assim como artes com interferências de listrados, são algumas das tendências listadas pela WGSN para a estamparia da próxima temporada e que já fazem parte da coleção RVB Prints, que reúne centenas de artes que podem ser customizáveis em escala, tom e direção.

RVB - 2096 RVB -0126 RVB -2067 RVB -2131


As mini flores do Floral Liberty, por exemplo, são um clássico que retorna às tendências tanto em versões discretas e mais sóbrias quanto em cores vibrantes e também influencia os florais da coleção RVB Prints, que podem ser reduzidos para fazer alusão à delicadeza do Liberty, combinação perfeita para vestidos e blusas com laços e babados.

O processo de estamparia digital é mais ágil, sustentável e entrega um resultado superior, com redução do uso de materiais, horas de trabalho e sem desencaixe de cor e aplicação de inúmeras tonalidades, tornando-o essencial para as marcas que tem como premissa a entrega de produtos com alta qualidade e originalidade. Aqui na RVB, o setor de estamparia é completo: inclui desde o desenvolvimento de artes personalizáveis e exclusivas até a impressão o acabamento final. Converse com nosso vendedor em sua região e saiba mais sobre a estamparia digital da RVB.

This entry was posted in Coleção, RVB, Tendências and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário