ALGODÃO: A FIBRA QUE MOVIMENTA A MODA BRASILEIRA

CampanhaRVB

Hoje, dia 7 de outubro, é o Dia Mundial do Algodão. O Brasil está entre os cinco maiores produtores mundiais desta fibra, que em território nacional tem cerca de 75% de sua produção cultivada de maneira responsável e ecologicamente correta – o nosso Algodão Brasileiro Responsável (ABR) é sustentável, com garantia de boas práticas ambientais, sociais e econômicas em todas as etapas da produção.

O ABR é certificado BCI – Better Cotton Initiative, órgão internacional que assegura a qualidade e procedência do algodão em vários países. E mais de 90% das plantações brasileiras são irrigadas com água da chuva – neste processo somos os líderes mundiais. O algodão é a base da moda brasileira: o nosso clima tropical pede o conforto de malhas leves e duráveis e, com o selo Sou de Algodão, a boa procedência das malhas de algodão é assegurada.

Os artigos RVB que contém mais de 70% de algodão BCI leva o selo Sou de Algodão, comprovando seu padrão de qualidade internacional. Bases como o RVB VITALE (algodão penteado) e o RVB TRAVEL (meia malha de aparência limpa e toque macio) são alguns dos nossos artigos que realçam os atributos do algodão brasileiro, assim como o RVB FONTANTA (malha cotton) e o RVB JOAQUIN (listrado), que juntos aos nossos moletons (com destaque para o RVB ELASTIC, base super stretch que estica em todas as direções e disponível também em três tons de mescla, completam o nosso Top 5 produzido com algodão 100% Feito no Brasil.

This entry was posted in Campanha, RVB and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário