DESIGN E TECNOLOGIA NO FUTEBOL BRASILEIRO

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Depois da Copa do Mundo e às vésperas dos Jogos Olímpicos, o sportswear ganhou ainda mais destaque no mercado brasileiro. Já podemos observar o aumento do número de personalidades do esporte vinculadas ao mercado e marcas fashion investindo mais nesse tipo de estética a exemplo da Farm, que relançou camisas do Flamengo, em parceria com a Adidas.  Com a popularização dessa estética, uniformes vintages tornam-se cool e o design moderno estimula a performance.

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No dia 15 de fevereiro a RVB participou do evento de lançamento dos novos uniformes do Clube Atlético Mineiro, que contou com a presença do craque Robinho. As peças foram desenvolvidas pela DryWorld com os nossos artigos – nos gramados, o foco é na tecnologia.

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Fotos: @GaloForte13 (Instagram)

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Michel Maurici, gerente nacional de vendas da RVB, com os diretores da DryWorld Canadá e da Logic no evento do Galo

Hidrofilidade, UV+, gramaturas leves e tecnologia DRY (construção especialmente projetada para facilitar o transporte do suor para o exterior do tecido, acelerando sua secagem, mantendo assim o corpo seco e sua temperatura estável) são alguns dos recursos que fazem parte do valor agregado em coleções sportswear para atletas e outros consumidores. Aqui no país do futebol, o design característico dos uniformes e estes recursos tecnológicos favorecem a prática de esportes dentro e fora dos campos. Clique aqui e conheça alguns de nossos artigos.

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