CREATIVE DESIGN: TENDÊNCIAS DO SHUTTERSTOCK

DesignFashionRVBTendências

A equipe de tecnologia e criação da Shutterstock, um dos maiores bancos de imagens, vídeos, fotos, vetores e ilustrações do mundo, fez uma análise dos downloads de seus clientes e através desta pesquisa identificou os conteúdos mais populares, que serão os temas principais em 2018 – os onze estilos mais procurados vão desde tendências globais, como o ativismo social, até manifestações artísticas como Artesanato Digital e Geometria Antiga.

rvb prints artesanato digitalArtesanato Digital

rvb prints geometria antiga

Geometria Antiga

O mundo encantado da imaginação, com animais místicos e paisagens mágicas, coloca a Fantasia como tema central, assim como o Novo Minimalismo, atualizado por cores arrojadas e vibrantes e estilos fluidos.  O Efeito Holográfico traz à tona um ar nostálgico que pode ser sério ou divertido, assim como a tendência do Espaço, com suas constelações e planetas, e o Luxo Natural, que enaltece a beleza de pedras com brilhos e texturas. Outro elemento natural que ganha destaque é o Cacto, que evoca o deserto e sua característica de sobrevivência.

rvb prints fantasia

Fantasia

rvb prints novo minimalismo

Novo Minimalismo

rvb prints efeito holografico

Efeito Hologáfico


rvb prints espacoEspaço

rvb print pasteis

Tons Pastéis

Tons Pastéis um pouco mais saturados ressignificam a delicadeza e a Cryptocurrency, que retrata as moedas digitais, aponta aumento expressivo nas buscas dos usuários. No Brasil, cachorros são o termo mais procurado dentro da plataforma. Esse texto foi ilustrado com as estampas da RVB, clique aqui e veja a coleção completa.

This entry was posted in Design, Fashion, RVB, Tendências and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário