COR E MOVIMENTO: AS LEGGINGS DA MODA FITNESS

CampanhaColeçãoFashionFitnessGeralInspiração

A moda fitness é sinônimo de movimento, que pode ser traduzido de maneira vigorosa com cores vibrantes em estampas e detalhes contrastantes. As cores são ferramentas importantes para a psicologia – alegram, acalmam e animam – e a peça-chave da moda fitness feminina tem apelo renovado com recortes coloridos em pontos estratégicos.

Recortes coloridos na região frontal das coxas, no quadril e na lateral das pernas e aprimoram sua função quando aplicados com artigos tecnológicos para mais respirabilidade ou efeito cosmético (veja aqui o artigo RVB VITATILOR). Para a temporada 2021, as cores neon são substituídas por versões mais claras, mas ainda vibrantes, preferencialmente sobre fundos escuros.

A região frontal das pernas também funciona como tela para a criação de painéis multicoloridos, com linguagem geométrica que sugere movimento e alongam a silhueta com variações do mesmo tom. Efeito furadinho e outras texturas como o rajado elevam ainda mais o status das peças com recortes, que também são funcionais quando pensados como bolsos fusionados.

This entry was posted in Campanha, Coleção, Fashion, Fitness, Geral, Inspiração and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário