CONFORTO É BÁSICO: REVITALIZANDO A MODA SURF & STREET

MenswearRVBTendências

Roupas que garantem liberdade de movimento são requisito básico para a moda do surf e do skate, o que coloca as malhas e moletons RVB como itens essenciais para o desenvolvimento de coleções que combinam conforto e estilo.

LOOKBOOK MODA_RVB.cdr LOOKBOOK MODA_RVB.cdr

O movimento de sofisticação do streetwear está diretamente ligado ao crescente interesse dos consumidores por peças exclusivas e originais. Polos, casacos, calças e bermudas de moletom são itens indispensáveis para a moda street e aparecem renovados tanto por micro estampas rotativas de vários temas quanto por recortes, texturas e volumes na modelagem


Artigos como textura como o BOX (matelassado) e o CUZCO (aspecto rústico) são indicados para jaquetas e blusões e as novas padronagens dos jacquards RVB são aposta certa para revitalizar a camisa polo. Malhas PET e de algodão BCI agregam valor com apelo ecofriendly – respeito aos recursos humanos e naturais é um atributo cada vez mais importante na hora de decidir a compra –  e bases para sublimação como o FIFTY e o PATTERN (matelassado) servem de suporte ideal para estampas tropicais e os camuflados, clássicos da moda masculina brasileira.

This entry was posted in Menswear, RVB, Tendências and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário