CONFORTO ATEMPORAL: MALHAS E MODELAGENS

Tendências

Malha é sinônimo de conforto e com as roupas para vestir em casa ganhando as ruas (e os escritórios) conforme o isolamento social se abranda, os cortes retos emprestam sofisticação para modelagens longevas e descomplicadas coloridas por tons neutros e calmos. Estilo que prioriza o conforto está na essência da moda de 2021.

Comprar menos, mas melhor é uma das premissas pós-pandemia em todos os segmentos e a mistura do loungewear com elementos esportivos é o zeigeist do momento. Processos de produção e matérias-primas sustentáveis estão direcionando os desejos de compra dos consumidores e a WGSN afirma: roupas clássicas e fáceis de usar são o novo normal, com destaque para conjuntos onde as peças funcionam também separadamente.

Tecidos leves, inteligentes e versáteis suprem a demanda por praticidade e funcionalidade – parece que ninguém quer perder muito tempo pensando em que roupa vestir para se sentir elegante e protegido. Inativação de vírus e bactérias (RVB SAFE), malhas dupla face (RVB HÍBRIDO) e secagem rápida (conheça aqui os artigos RVB com Tecnologia DRY) são alguns exemplos de atributos que combinam perfeitamente com as propostas práticas e tranquilas das peças da nova temporada. Detalhes como drapeados fluidos enfeitam tops, bottoms e casacos que transmitem leveza, assim como as estampas de temas que remetem à Natureza – flores, folhas e outras texturas orgânicas em sintonia com a calmaria dos tons terrosos, suaves ou lavados.

This entry was posted in Tendências and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário