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A Geração Z foi a primeira a viver a adolescência em meio às redes sociais, as grandes responsáveis pela transformação dos padrões de beleza que por décadas impactaram negativamente a autoestima de homens e mulheres.

Autenticidade hoje é o fator mais importante para a definição do que estes jovens consideram atraente. E o que significa ser autêntico? Viver de acordo com suas próprias regras, respeitando e preservando a sua própria natureza e o planeta. Neste cenário, sentir-se confortável é fundamental – consigo mesmo e com suas escolhas de consumo. Esta visão de mundo é uma das principais influências para a evolução do streetwear e da indústria da moda como um todo: conforto e sustentabilidade nunca estiveram tão na moda.

Vários tipos corporais, cores de pele e habilidades físicas: para a geração Z, bonito mesmo é ser você mesmo. Celebridades como Billie Elish, por exemplo, que faz da modelagem oversized seu uniforme nos palcos, inspiram o estilo de uma legião de adolescentes.

Roupas e acessórios casuais são a principal escolha dos jovens não apenas devido à sua linguagem descolada e moderna, mas essencialmente pelo conforto que oferecem. Artigos com acabamentos diferenciados que agradam ao toque, matérias-primas ambientalmente amigáveis e vestibilidade, para liberdade total de movimento, são a base para o desenvolvimento de peças de estilo espontâneo e genuíno que reflete o zeigeist da geração Z.

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