CINZAS E LISTRADOS PARA O LOUNGEWEAR

RVBTendências

Saem as lingeries, entram os pijamas. Durante a pandemia, o crescimento de 400% das vendas da Hope, varejista brasileira de intimate e sleepwear, confirma o loungewear como um dos segmentos que manteve o otimismo no isolamento social, impulsionado pelas facilidades do comércio digital, registrando a preferência das mulheres brasileiras pelo lougewear neste período.

Com o conforto e a rotina doméstica no centro da vida da maioria das pessoas o estilo deve seguir em alta renovado pela mistura com o athleisure, já chamado de Athflow pelos especialistas. Neste cenário, mesclas, listrados e moletons especiais são aposta certa para todos os segmentos.

A coleção RVB Verão 22 é composta por vários artigos que atendem esta demanda: o artigo ALLUDE, por exemplo, tem o cinza mescla como base e se transforma em várias versões de listrado, assim como o ARIANA, o CHRISTINA e o LADY (com efeito canelado). Já o PINK, crepe de viscose vórtex com elastano, além das versões mescla e listrado, também está disponível em cor sólida. A família de artigos CLASSIC, como o nome já sugere, são itens clássicos também para o mercado loungewear, que se complementa com os moletons CRETA e o super stretch ELASTIC, que estica em todas as direções e tem toque super macio.

Além da vestibilidade e alto apelo visual, os artigos RVB também agregam valor ao produto final devido a sua procedência, com produção certificada pelos selos BCI (o Algodão do Bem), OEKTO-Tex, PETA Vegan, Eu Reciclo e Roadmap to Zero que fortalecem a moda sustentável. Converse com nosso representante em sua região.

This entry was posted in RVB, Tendências and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário