CINZA MESCLA: VERSÁTIL E ATEMPORAL

MenswearRVB

Presente em todas as temporadas, o cinza mescla funciona bem em looks masculinos e femininos, esportivos ou casuais, graças ao seu estilo despretensioso que quebra a monotonia do cinza. O boom que as calças de moletom tiveram no segmento fashion ajudou a alavancar a procura por este clássico, muito bem representado no mix de artigos RVB com o artigo NOUVELLE , ideal para blusões, joggings e peças com apelo esportivo urbano e com  toque limpo, avesso felpado, disponível em três tons e gramaturas assim como o ELASTIC MESCLA, moletom super stretch com bastante elasticidade em todas as direções, garantia de extremo conforto.

rvbmalhas_workbook_verao20207 rvbmalhas_workbook_verao202020 rvbmalhas_workbook_verao202035 rvbmalhas_workbook_verao202036

 

Texturas são aposta certa para renovar o cinza mescla, o matelassê quadriculado do artigo RVB BOX é ideal para peças de apelo urbano e esportivo e o canelado BLANCHE com fio vortex (que inibe a ocorrência de pilling) tem aparência de tricô, visual vintage e se molda ao corpo em vestidos, saias e peças ajustadas. Para peças com um toque retrô e apelo sustentável, o listradinho LISTY possui certificações BCI (Algodão do Bem rastreável) e OEKO-TEX (sem uso de químicos nocivos na fabricação), além de estar disponível também na versão VELVET, com toque ainda mais macio (aveludado) – ambos acompanham golas e punho filafil.




theidleman_com

4eb9b5059e30fd8bd7dec13dd38ab72e

Ideal para corrida, a leveza do crepe de poliamida PORUS MESCLA é incrementada pela proteção UV20 e pela tecnologia Dry, garantindo boa respirabilidade e secagem rápida. Para o segmento activewear a coleção RVB Verão 20 também oferece o artigo COACH,  malha mescla rajada com efeito furadinho, também com tecnologia DRY, proteção UV5 e que aceita sublimação. Cinza mescla é versátil e atemporal, um clássico do streetwear que confere um toque urbano e moderno para peças de todos os segmentos.

This entry was posted in Menswear, RVB and tagged , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário