Capsule Collection RVB Malhas + Senai Jaraguá do Sul

Novidades

O clima é praiano, relaxado, mas com uma simplicidade glamorosa inserida no contexto das belezas naturais de Santa Catarina. Nossa inspiração vem do mar e de nossas memórias de verões sem fim que trazem a beleza transgressora da Água-Viva despertando percepções simultâneas de encantamento e medo. Sua fluidez, transparência, luminescência e movimento prendem nosso olhar, enquanto a lembrança infantil nos remete à curiosidade diante dessa beleza fascinante e intocável.

Propomos a inovação através da junção de matérias primas específicas e acabamentos tecnológicos com uma estética de novo luxo. Acreditamos que luxo é consumir produtos de alta qualidade, duráveis, que estejam alinhados com valores sustentáveis e que promovam o bem estar. Neste sentido, trabalhamos matérias primas diferenciadas e com acabamentos funcionais como “repelente de insetos”, “antibacteriano” que evita o mau cheiro e a “proteção U.V.” que protege contra os efeitos nocivos do sol. Também pensamos nas sensações da aromaterapia com a aplicação de fragrância de “Águas Marinhas” e “Aloe Vera”. E para descobrir efeitos inusitados exploramos a aplicação do acabamento “empapelado” sobre uma base 100% linho onde o tecido ganha mais corpo e rigidez, e o acabamento em “couro fake” sobre moletom estampado. Destacamos também a meia malha feita com algodão reciclado e luréx, onde a rusticidade do algodão e o brilho metalizado do luréx criam um contraste sofisticado.

Nossa Capsule Collection é voltada para o segmento feminino na linha Sportswear.
Inspirados pela Água -Viva, simetria, recortes e formas orgânicas caracterizam a coleção onde movimento, conforto e bem estar são essenciais.

A estampa desenvolvida dentro do mesmo tema segue nossa cartela de cores onde tons aquarelados são iluminados por detalhes neons e sombreados por cores profundas refletindo a poesia da vida marinha.

As malhas desenvolvidas especialmente para a Capsule Collection:
– Algodão reciclado com o brilho metalizado do luréx.
– 100% linho com acabamento empapelado e proteção U.V.
– Moletom dupla face estampado e com acabamento “couro fake”.
– Microfibra de poliamida com elastano e acabamento “repelente” e “antibacteriano”.
– Tela de poliamida com elastano com aroma de “águas Marinhas” e “Aloe Vera”.
– Base lisa de poliéster brilhante com e sem elastano com acabamento “antibacteriano”.

This entry was posted in Novidades and tagged , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário