COMFY & COOL: O CHARME DOS CANELADOS

ColeçãoRVB

Com o vestuário de ficar #EmCasa ganhando protagonismo, a textura canelada vai além das regatas e pijamas com peças de apelo confortável ganhando as ruas não só como “roupa de baixo”. O macaquinho da Aya Muse (marca de Los Angeles), que caiu no gosto de influencers do mundo todo, tem a malha canelada como ponto principal e combina a tendência do Pajama Dressing com os botões e gola das polos esportivas.

canelados aya muse canelados charly sturm canelados chey maya

As malhas caneladas são sinônimo de conforto, o atributo essencial para a moda atual, e os dois artigos RVB com essa textura são indicados para peças ajustadas ao corpo, com elastano e fio vortex que inibe a formação de pilling e certificados pela OEKO-TEX (que garante o não uso de químicos nocivos ao usuário em sua fabricação) – o RVB GAROPABA é indicado para vestidos e o RVB LADY, lançamento da coleção INVERNO 21 e disponível também na versão mescla,  para blusas e regatas.

rvb lady canelado

A clássica regata canelada tem seu apelo comercial renovado com as cores da temporada tanto para o vestuário feminino quanto para o masculino. Diferentes modelagens (cropped, nadador, long) e acabamentos (frisos e costuras) atualizam a peça de maneira contemporânea e adequada a cada público.

Esta entrada foi publicada em Coleção, RVB e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
_ Publique um comentário