BEACHWEAR MASCULINO: ALÉM DAS ROUPAS DE BANHO

FashionInspiraçãoRVBTendências

O aumento do apelo estético do streetwear nas últimas temporadas impactou o estilo de todos os setores da moda, desde o visual para vestir no escritório até as peças de roupa íntima e incluindo as casas de alta-costura. Seguindo este movimento, a moda praia também foi renovada especialmente para o público masculino, assumindo um visual mais completo e contemporâneo sem se resumir somente a sungas e bermudões. Coordenar peças lisas com modelos mais trabalhados é a pedida do momento, mesclando os estilos clássico e moderno.

Em contraponto, a moda masculina também tem demanda por combinações mais alinhadas e elegantes, onde polos e camisas têm espaço garantido também à beira do mar e da piscina, em materiais leves e decoradas com padrões de listrasfolhagens e grafismos (disponíveis na coleção RVB Prints). Para as camisas polo, a família PIQUET STRIPE é ideal, pois conta com diversas opções de listras – das mais finas e padronizadas às mais espessas e multicores, que também remetem ao estilo náutico. Já para a camisaria, o artigo OWENS é o mais indicado por sua leveza e textura “furadinha”, que confere mais frescor à peça. Artigos com tecnologias DRY e proteção UV como o SOUL e o ENERGY são ideias para camisetas de apelo esportivo.

RVB -2039

As bermudas de banho, que ano após ano aparecem renovadas, ganham perfume de alfaiataria com cortes impecáveis, detalhes de pences e até bolsos tipo faca. Com essa  linguagem clássica e urbana, a tecnologia entra para modernizar as peças e torná-las mais funcionais também no verão pré ou pós mergulho. Artigos como o BASK (malha de microfibra dupla, rajada de um lado e lisa do outro, com proteção UV50+, tecnologia Dry e que aceita sublimação) são perfeitos para bermudas leves e confortáveis.

Esta entrada foi publicada em Fashion, Inspiração, RVB, Tendências e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
_ Publique um comentário