AS CORES DA TEMPORADA 22

ColeçãoTendências

O minimalismo impera no vestuário da pandemia, evidenciando a importância das cores para renovar peças tecnológicas e sustentáveis. Em parceria com a Coloro, a WGSN já elegeu a cor de 2022: o Orchid Flower, um rosa vibrante, é versátil, hiper real e energizante, para estimular o positivismo e o escapismo.

cartela4

As cinco principais cores WGSN + Coloro vão influenciar todos os segmentos da moda e estão presentes também na cartela de cores da coleção RVB Verão 22. Junto aos tons eleitos pela plataforma de tendências figuram também os tons relaxantes como variações de nude, cinza e amarelos, verdes e azuis lavados.

Vermelhos empoeirados, verde oliva e os tons neon também têm destaque, este último especialmente nos segmentos beach e activewear, em frisos e recortes. A estamparia também é colorida pelos tons da temporada, em composições que cumprem sua função de espalhar mensagens de conforto, otimismo e confiança.

Esta entrada foi publicada em Coleção, Tendências e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
_ Publique um comentário