Aposte nas texturas geométricas

Novidades

Listras em zigzag, poás, pied de poule, texturas mil. Independente se você trabalha com moda masculina, feminina, infantil oufitness, vale ficar de olho na trend dos geométricos.


1. Henry Holland  2. Henry Holland  3.
4. B Brooke  5. Calvin Klein  6. Petite P

Que tal conhecer nossas opções e investir forte nos geométricos?


1. Laksiba  2. Badii  3. Midar 4. Minaret  5. Defender (fitness)

Laksiba - nesta malha, a viscose foi utilizada como base para o zig-zag horizontal de poliéster fiado. O resultado é um tecido bicolor com bom caimento e gramatura ideal para peças femininas como vestidos, saias e túnicas.

Badii - estrutura de malha dupla de trama discreta. Mistura fios de poliéster fiado e algodão penteado. Indicada principalmente para o segmento masculino, sendo uma ótima opção para linha de camisaria, mas também serve ao segmento feminino e infantil.

Midar - malha dupla com fundo de algodão penteado e quadradinhos de poliéster fiado. É indicado principalmente para o segmento infantil, em peças que requerem um pouco mais de estrutura, como casaquinhos, vestidos e jaquetinhas.

Minaret - estrutura de malha dupla tecida em máquina mini-jacquard. É indicada principalmente para o segmento masculino, sendo uma ótima opção para linha de camisaria.

Defender - A mistura da microfibra de poliéster e a poliamida resulta numa malha trabalhada discreta mas diferenciada. Possui toque sedoso e o frescor da poliamida faz dela ideal para camisetas e regatas em linha fitness. Possui Tecnologia DRY, que consiste em uma construção especialmente projetada para facilitar o transporte do suor para o exterior do tecido, acelerando sua secagem, mantendo o corpo seco e sua temperatura estável.

São várias, diversas, muitas opções com texturas lindas e toque agradável para você aproveitar nas suas criações.

 

 

Esta entrada foi publicada em Novidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
_ Publique um comentário