Aposte na versatilidade do bottoné para 2013

RVBTendências

1# Farm 2# Farm 3# Osklen

Opção para os segmentos feminino e masculino, a versatilidade da malha bottoné é inegável. E não por isso significa que seja básica! Muito pelo contrário: o efeito texturizado do bottoné garante um toque especial ao têxtil, seja ele escolhido para confeccionar peças casuais ou mais sofisticadas.

1# Rabat: De viscose e poliéster, essa malha é um crepe de botoné colorido de toque macio e de boa fluidez e caimento. Traz consigo o conceito de lifestyle simples traduzido em peças básicas ou de moda com apelo natural mas com ar sofisticado 2# Tendrara: De viscose, poliéster e elastano, essa malha possui bom caimento e toque macio, sendo assim um artigo confortável e de alta absorção de água. Sua gramatura é ideal para vestidos, blusas femininas ajustadas ou amplas, saias e variações de recortes, franzidos e drapeados, além de camisetas masculinas.

Além de ser coringa, vestindo elas e eles nas mais variadas ocasiões, a malha bottoné RVB é confortável e de ótima qualidade. Aposte!

Esta entrada foi publicada em RVB, Tendências e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
_ Publique um comentário