ALMA TECH: RVB VERÃO 20

FashionFitnessRVBTendências

O futuro não existe, ele é. A coleção RVB Verão 20 apresenta centenas de artigos e muitas novidades tecnológicas, desenvolvidos para oferecer extremo conforto tanto para performance quanto para o casual dress.

  Consumidores cada vez mais conscientes de suas escolhas de consumo têm preferência por produtos que promovem o Bem-Estar. E, na indústria da moda, isso se reflete no aumento da demanda por roupas sustentáveis, exclusivas e tecnológicas. Algodão orgânico, poliamida biodegradável, centenas de estampas que podem ser personalizadas de acordo com a cartela de cores da coleção, ação bacteriostática (impede o surgimento de bactérias em vez de apenas combatê-las) e malhas com efeito refrescante e que auxiliam na circulação sanguínea, diminuindo até a aparência da celulite, são alguns dos lançamentos da coleção Alma Tech.

rvb ver 20  3 rvb ver 20 1rvb ver 20  2 rvb ver 20 4 rvb ver 20 5 rvb ver 20 6 rvb ver 20 7 rvb ver 20 8

As novas tecnologias dos artigos RVB são certificadas por nossos fornecedores e podem acompanhar o produto final através do processo de homologação. Tecnologia a serviço do conforto e da performance, aliada à consciência ambiental, é a grande tendência para as próximas temporadas. Converse com o representante RVB em sua região.

This entry was posted in Fashion, Fitness, RVB, Tendências and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário