ACTIVEWEAR MASCULINO 2021: CONFORTO E TECNOLOGIA

MenswearRVB

Em busca de composições versáteis para o dia a dia, o consumidor masculino procura peças com apelo esportivo que possam ser usadas tanto para passeios quanto para exercícios físicos, onde a performance e qualidade são mais importantes do que a quantidade. Com isso, o conforto é o que domina o mercado da moda esportiva e fitness, proporcionando liberdade de movimento com agasalhos amplos e calças de gancho deslocado em malhas que trabalham para todos os lados como o moletom ELASTIC.

RVB_BLOG_A_001 RVB_BLOG_A_002 RVB_BLOG_A_003 RVB_BLOG_A_004

Leveza e versatilidade também são atributos importantes e casacos e camisetas confeccionados com a malha CONSCIOUS (100% ECO DRY) recebem recortes estratégicos em artigos RVB como MOVING e a EFFORT que, além de agregar valor pelo design, proporcionam sensação de frescor. Para exercícios diurnos ou noturnos ao ar livre, peças do tipo segunda pele recebem detalhes refletivos e soluções funcionais também com mix de artigos, em recortes localizados que oferecem compressão, respirabilidade e proteção solar como no artigo RVB PUNCH (UV50+). Bases tecnológicas como o VITAINSIDE, que auxiliam no desempenho e promovem cuidado com a pele, também são essenciais – as fibras do artigo RVB VITAINSIDE possuem minerais que trabalham o calor do corpo a favor da performance, melhorando a circulação sanguínea e a aparência da pele.

RVB_BLOG_B_001 RVB_BLOG_B_002 RVB_BLOG_B_003 RVB_BLOG_B_004

Casacos e jaquetas amplos são renovados pelo “efeito bloco”, com bolsos funcionais, e pensados para oferecer proteção contra o clima. Aqui entram em cena os acabamentos tecnológicos que repelem a água, controlam a presença de insetos e oferecem conforto térmico que fazem parte do mix de produtos RVB e podem ser aplicados em todas as bases de algodão, viscose, poliamida e poliéster. Converse com nosso representante em sua região e descubra todas a tecnologia dos artigos RVB.

Esta entrada foi publicada em Menswear, RVB e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
_ Publique um comentário