ACTIVEWEAR MASCULINO: DESEMPENHO E PERSONALIDADE

FashionFitnessMenswearRVBTendências

Nem só de peças femininas vive o activewear: consumidores masculinos procuram cada vez mais não apenas looks que aprimorem o desempenho durante a prática de atividades físicas, mas também que acompanhem o ritmo do homem moderno entre o trabalho e seus momentos de lazer.

rvb activewear brands men primeiraO activewear masculino evoluiu, assim como o seu público-alvo. Vestuário focado em desempenho e com muita personalidade, produzido com design e matérias-primas inteligentes, é o que está garantindo o sucesso de algumas marcas que estão chegando no mercado – confira abaixo as apostas da WGSN:

rvb activewear brands men 1

_Volleback: nascida em 2015, trabalha com dados militares _e aeroespaciais combinados com psicologia e neurociência para “acelerar o desempenho humano”.

_UAS: a marca da Under Armour foca no objeto de desejo dos consumidores Athleisure – as coleções colaborativas, com peças que vão muito além da academia.

_Dyne: expert em tecnologia, esta marca se destaca pela usabilidade de peças com alto apelo estético que permitem que o usuário conecte-se com o mundo através de dados compartilhados em seu telefone.

_Satisfy: sua própria equipe de criativos multidisciplinares e atletas é quem testa os produtos para corrida e performance, desenvolvidos para sair do lugar-comum.

rvb activewear brands men 2

_ONU: sob o lema “sportswear todo dia”, cada coleção da marca é desenvolvida por um designer diferente e engloba apenas as peças essenciais do guarda-roupa, com matérias-primas tecnológicas.

_Grand Athletic Club: com foco no sportswear para performance, a marca surgiu no fim de 2016 e explora o DNA urbano na cartela de cores – preto, cinza e camuflado.

_Oyster: o activewear da marca reflete a crescente convergência entre trabalho, descanso e atividade física. A coleção é feita para o viajante moderno, focada em conforto e estilo.

Lookbook Fitness 2018 08 RVB malhas (1)

A RVB dispõe de uma série de artigos e acabamentos tecnológicos que aliam conforto e desempenho, ideais para o segmento activewear. Acesse o nosso site e conheça nossos produtos –> www.rvbmalhas.com.br

This entry was posted in Fashion, Fitness, Menswear, RVB, Tendências and tagged , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário