À MODA DE ESTOCOLMO

DesfilesDesignEventosFashion

A cidade que é o principal centro cultural dos países nórdicos tem um alto índice de qualidade de vida que se reflete também na maneira de vestir: Estocolmo inspira o Extraordinário Cotidiano da nossa coleção Inverno 16 e também uma moda casual com muito conforto e design. Em um país onde os termômetros podem marcar até dez graus negativos, a roupa precisa ser funcional e o look de inverno obrigatoriamente inclui uma primeira camada de roupas colada ao corpo, casacos volumosos, muita pele e sapatos pesados.

street style estocolmo (2) street style estocolmo (3)street style estocolmo (1)

street style estocolmo (4) street style estocolmo (5) street style estocolmo (6) street style estocolmo (7) street style estocolmo (8) street style estocolmo (9) street style estocolmo (10)

Já verão tem uma energia quase tropical. “O DNA da moda sueca sempre foi simples, clean e funcional. Dificilmente mudaremos isso”, afirma Ingrid Giertz-Martenson, intelectual local e conselheira da semana de moda de Estocolmo. Nas passarelas da Semana de Moda da capital sueca veem-se nomes como Ida Sjöstedt, Fillipa K, Whyred, Dagmar e H&M, claro. Várias marcas suecas apostam no design e nos tecidos esportivos.

busnel estocolmo

the local firm estocolmo tecidos esportivos (1) the local firm estocolmo tecidos esportivos (2)

A próxima edição da Semana de Moda de Estocolmo acontece entre os dias 20 e 28 de agosto, vale a pena conferir as novidades para a temporada SS16 –> fashionweek.se

Esta entrada foi publicada em Desfiles, Design, Eventos, Fashion e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
_ Publique um comentário