CONFORTO E PRATICIDADE: SUPPLEX RVB

FitnessRVBTendências

Peças de apelo fitness são essenciais para quem procura um visual prático, confortável e cheio de estilo. A rotina moderna, que combina compromissos profissionais com o treino na academia, coloca em evidência as malhas com tecnologia como o Supplex, da Nilit,  que além de oferecer liberdade de movimento também não encolhe e não amassa – agilidade e versatilidade são indispensáveis para os consumidores contemporâneos.


rvb supplex nilit (3)Foto: beauticurve.com/

As malhas de poliamida Supplex são resistentes, duráveis, extremamente confortáveis e macias. Podem ser usadas em tops, leggings, biker shorts e até saias e compõem looks mais chiques se coordenados com peças de apelo fashion. No segmento Moda, a poliamida Supplex também pode ser usada para produzir calças flares e pantalonas, em recortes e detalhes. Com o vestuário esportivo cada vez mais em alta, malhas tecnológicas ganham espaço em todos os segmentos.

rvb supplex nilit (5)Foto: Amar Daved
rvb supplex nilit (6) rvb supplex nilit (7)Foto: memorandum.com/

rvb supplex nilit (8)Foto:Christian Vierig Getty.

A RVB oferece duas bases Supplex em sua coleção Alma Tech Verão 20:  PRO ACTIVE e PRO ACTIVE LIGHT, malhas de compressão com respirabilidade e secagem rápida. Os Supplex da RVB esticam em todas as direções sem deformar e tem cores vivas, garantindo qualidade e valor agregado ao produto final. Saiba mais aqui.

This entry was posted in Fitness, RVB, Tendências and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário