RVB VERÃO 20: MAIS COMPRESSÃO

ColeçãoFashionFitnessRVBTendências

Malhas de compressão são essenciais para o segmento activewear, pois auxiliam na melhora da performance oferecendo mais segurança, conforto e liberdade de movimento durante a prática esportiva. A RVB oferece vários artigos com compressão e os lançamentos da coleção Verão 20 agregam ainda mais valor ao produto final tanto por suas características estéticas quanto funcionais.

Para compor com artigos já conceituados como o PHYSICAL e o SHAPE, a coleção Alma Tech traz malhas de compressão com texturas como o POP, com efeito furadinho, o UPPER e o MODEL, duas bases trabalhadas em mini Jacquard ideais para tops e leggings.

 rvb poprvb upper

rvb model

Estes três artigos têm tecnologia Dry, secagem rápida, proteção UV 50+ e também podem ser utilizados no segmento Moda. O MODEL ainda é certificado pela Oeko-Tex, que garante produção livre de químicos nocivos ao usuário. Malhas inteligentes como o VITAINSIDE, tecida com fibras com minerais SENSIL INNERGY que convertem o calor do corpo em infravermelhos que melhoram a circulação, também são indicadas para peças de compressão e que modelam o corpo. Saiba mais com um de nossos vendedores em sua região.

This entry was posted in Coleção, Fashion, Fitness, RVB, Tendências and tagged , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário