INVERNO 2018: APOSTE NO MOLETOM!

ColeçãoRVBTendências

Moletom é um clássico de inverno: em diferentes gramaturas, texturas e acabamentos, essa base que é sinônimo de conforto ganha novas roupagens para a temporada 2018 com opções que agradam tanto a turma do streetwear quanto os consumidores mais fashionistas.

rvb maxi rvb moletom 3 rvb moletom 7

Modelagens maxi, acabamentos em couro e a mistura de diferentes artigos até usados do avesso são grandes apostas para renovar as peças, que aparecem com frequência compondo total looks no street style das principais capitais da moda. Tons de azul que reforçam a tendência denim, rajados e listrados são maneiras modernas de colorir as peças de apelo bem-estar, incluindo lavações diferenciadas como marmorizado e o smashed and spray.

rvb moletom 2 rvb moletom 4 rvb moletom 5 rvb moletom 6 rvb moletom 8 rvb moletom 9

Polo Wear_MOLETOM FROST RVB_

Cliente RVB Polo Wear utilizou nosso Moletom FROST, com fio de algodão tinto, listrado rapport, com o lado avesso foi usado para fora.

Bordados e acabamentos rústicos também estão em alta e dão mais vida às peças de inverno. Para satisfazer essas novas demandas, a RVB estreia novos artigos para o Inverno 2018: bases como ALMIRANTE, HORIZONTE e CAMPINAS, que passeiam por diferentes gramaturas que atendem diversos tipos de clima e estão disponíveis em várias cores, foram desenvolvidos para atender consumidores que buscam informação de moda e conforto na mesma peça.

LOOKBOOK RVB INV 18 15 LOOKBOOK RVB INV 18 17 - Copia LOOKBOOK RVB INV 18 18 LOOKBOOK RVB INV 18 19

A coleção RVB Inverno 2018 já está disponível em nosso site – para obter mais informações sobre nossos artigos, solicite a visita de um de nossos representantes.

This entry was posted in Coleção, RVB, Tendências and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário