NO AR! COLEÇÃO NO BALANÇO!

CampanhaNovidadesRVB

A coleção “No Balanço” Outono/Inverno 2015 lançada em dia 23/05 está disponível em nosso site!

banner 2

Clássicos do inverno recebem releitura através das cores e do incontestável conforto da malharia, como se pode conferir nos artigos em mini jacquard.

O pôr do sol emprestou seu nome e nuances aos artigos. É ele quem aquece as lembranças e inspira listrados degrades nas Linhas Rattles e Royals, perfeitos para renovar Polos e T-shirts.

Ainda no balanço das listras, a Linha Holiday promete colorir o vestuário feminino com o caimento certo. A novidade fica por conta do Holiday Plus e Rattles Plus, onde a brincadeira com a proporção oversize permite ousar em peças exclusivas.

Moletons felpados e moletinhos leves e gostosos de usar foram criados sonhando com momentos preguiçosos, mas sem perder o estilo.

A consciência Eco-friendly é valorizada e ganha forças no moletinho Brisa, que leva poliéster proveniente de garrafas PET e algodão reciclado em sua composição.

Texturas, misturas de fios e combinações de cores foram cuidadosamente pensados e alinhados para que a coleção possa despertar os mais gostosos sentimentos de conforto, bem estar e bem viver.

Para saber mais detalhes acesse nosso site ou solicite a visita de um de nossos escritórios de representação!

 

This entry was posted in Campanha, Novidades, RVB and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário