ITENS DE MALHA: AS APOSTAS 22/23

FashionTendências

Praticidade e conforto continuam como pilares da moda feminina também para o próximo inverno. Enquanto as superfícies texturizadas e aconchegantes ganham mais relevância, os detalhes de design oferecem funcionalidade até mesmo em peças super básicas como as leggings, que ganham bolsos utilitários e “pezinhos” que reforçam seu apelo fashion.

O moletom com capuz continua como peça central e, assim como as leggings, também é renovado com informação de moda: zíperes, cadarços e elásticos na cintura (mais curtinha) compõem peças de forte apelo comercial com conforto garantido pelos acabamentos felpados. A textura de malhas como os artigos RVB BONDI, FIJI e GRANITO permitem o uso do lado avesso para fora, estratégia que renova o apelo visual da peça. O casaco de moletom, essencial para o inverno brasileiro, é atualizado com shapes relaxados e detalhes no decote – golas diferenciadas, costuras e botões.

Mangas amplas e deslocadas, recortes e os tons neutros são os códigos do loungewear para as camisetas, com destaque para as versões de manga longa com gola alta – ideais para servir de base para o visual em camadas. Acabamentos peletizados valorizam camisetas e casacos assim como os moletons trabalhados (veja os artigos RVB HOLD e LIVERPOOL), fortalecendo a ideia de que o aconchego das peças de inverno começa pelo apelo visual das texturas diferenciadas.

This entry was posted in Fashion, Tendências and tagged , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário