APELO SUSTENTÁVEL É ESSENCIAL

RVB

O mercado da moda internacional está concentrado no movimento do activewear de luxo, com as grandes grifes produzindo peças de apelo ultra comfy para vestir tanto em casa quanto no treino. E se o luxo hoje é definido pelo conforto, a sustentabilidade tem papel essencial na renovação do mix de produto: apelo ecológico é estratégia que eleva o valor agregado do produto final.

E que tal investir no aspecto rústico para camisetas, moletons e até camisas polo? Os artigos RVB NATURE, RECOVER e ZION têm aspecto botonê e mistura de artigos ecológicos: algodão desfibrado, algodão do bem e poliéster pet. O algodão desfibrado é produzido com resíduos de malha e por isso apresenta aspecto botonê. O algodão do bem é produzido com responsabilidade ambiental, social e econômica, conforme regulamentação do Better Cotton Institute e o poliéster pet retira do descarte duas garrafas pet para produzir uma camiseta.

Além dos produtos, também somos certificados por órgãos internacionais sobre a nossa produção. O não uso de químicos nocivos para o usuário em todos os processos é atestado pela OEKO-TEX, enquanto o programa ZDHC (Zero Discharge of Hazardous Chemicals) atesta que a RVB faz gerenciamento de seus resíduos, garantindo a segurança e a conformidade em seus processos de produção, com descarte ZERO de produtos químicos nocivos prejudiciais ao meio ambiente e à população.

Quer saber como comunicar todos estes atributos sustentáveis nas peças da sua coleção? Entre em contato com o seu representante e saiba como solicitar tags e outros certificados que podem acompanhar o seu produto final.

This entry was posted in RVB and tagged . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário