EASY BREEZY: FLUIDEZ PARA O VERÃO

FashionInspiraçãoTendências

Os vestidos são peça-chave para o verão. Com modelagem ampla e geralmente em camadas, o Breezy Dress tem o conforto e a leveza que a estação pede, em vários comprimentos e diferentes combinações de cores e estampas. Com cintura marcada, o Breezy Dress também inspira saias e aparece em versões com mangas bufantes, outra tendência da temporada.

O Breezy Dress é um dos ícones da Cottage Core, estética inspirada na vida leve no campo que ganhou visibilidade (e adeptos) pós-pandemia. Fluidez e romantismo são suas principais características, evidenciadas pelo conforto de viscoses com elastano (artigos RVB ARIANA e CHRISTINA) e poliamidas leves que proporcionam o caimento ideal para peças com volume e movimento como o artigo RVB SOUL, malha de poliamida opaca com elastano que oferece ótimo caimento e toque super macio.

Para vestidos e saias estampados, o artigo RVB CHALLI PRINT atende as demandas da estamparia digital com todos os atributos de uma viscose plana que mantém as cores vivas sem perder sua maciez. E a coleção RVB Prints contém as artes mais cotadas para a modelagem Breezy, que equilibra o conforto despojado com informação de moda – estampas de bicho, poás, florais e tie-dyes são perfeitas para fazer destas peças o statement do verão.

This entry was posted in Fashion, Inspiração, Tendências and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário