LOUNGEWEAR IS EVERYWHERE

RVBTendências

Camiseta, calça de moletom, conjunto de pijama: a tríade que está em oito a cada dez coleções de moda feminina passa por atualizações constantes para manter sua relevância no look de ficar em casa, tornando o básico cada vez mais especial por sua versatilidade e qualidade.

Segundo informações da WGSN, as modelagens amplas seguem como preferência (já pensadas para atender tamanhos além da grade padrão), assim como os materiais sustentáveis. A coleção cápsula RVB Inverno 21 foi desenvolvida para atender esta demanda (veja aqui) e nossa produção ainda carrega várias certificações: OEKO-Tex, Algodão do Bem (BCI), RoadMap to Zero e, recentemente, EuReciclo – que comprova a logística reversa de embalagens pós consumo através de uma plataforma de rastreamento de notas fiscais emitidas por cooperativas e operadores de reciclagem parceiros.

Mas nem só de momentos domésticos vive o lougewear. Com a flexibilização do isolamento social, as peças ultraconfortáveis que todo mundo ama começam a figurar também em looks urbanos e corporativos, com design que deixa o visual mais sofisticado. Botões, golas diferenciadas e costuras aparentes para camisetas diferenciadas e moletons com cadarços, recortes e bolsos bonitos, sempre pensados com funcionalidade, são as principais apostas para atualizar estes dois clássicos do loungewear.

This entry was posted in RVB, Tendências and tagged , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário