RVB INVERNO 21: MODA MASCULINA

Campanha

Cada vez mais o mercado de moda busca um espírito de nostalgia e de reconexão com a natureza, enquanto o homem contemporâneo liberta-se de tabus estéticos que não cabem mais aos tempos atuais. Assim, o que já se presencia na moda “dele” são conceitos de escapismo e essência “analógica” tanto na cartela de cores, que aparece inspirada na natureza em tons orgânicos e vivos, quanto nas modelagens amplas com um toque genderless. A T-shirt clássica mantém sua relevância como sinônimo de conforto e versatilidade quando confeccionada em malhas essenciais como os artigos RVB SMILE e VITALE, ambos 100% algodão com aparência limpa e toque macio e diferentes gramaturas.

Para atualizar o modelo tradicional, as camisetas recebem propostas com recortes em blocos de cores e mix de materiais ou padrões gráficos. A estamparia digital com RVB Prints é a principal aliada para reproduzir com fidelidade e agilidade texturas “vintage”, como os tie dyes D80413 e 90015 ou o xadrez D90760. Esta última, quando aplicada no artigo CHALLI PRINT, viscose plana lançada na coleção RVB Inverno 2021, é ideal para camisaria masculina e os novos moletons RVB HUG (super stretch e com toque quase aveludado, extremamente macio), VOLCANO e STONE (ambos com toque macio, em mescla de construções diferenciadas) surgem para agasalhos com ares de “proteção”.

Grandes golas, capuzes, formas soltas, bolsos e outros acessórios utilitários, além de agregar valor estético ao produto também o valorizam com sua funcionalidade – peças práticas e multifuncionais estão no radar dos consumidores masculinos. Mangas destacáveis que transformam casaco em colete e vice e versa, também é uma peça destaque. As polos continuam como o coringa do guarda-roupas masculino e também são renovadas com texturas retrô, mantendo extremo conforto e dinamismo nas peças desenvolvidas com os artigos RVB PATRICK (piquet clássico com algodão e poliéster com grafismo de gravataria) e CAIO, este uma meia malha em algodão e poliéster com microtextura geométrica. Converse com nosso representante em sua região e conheça todos os artigos RVB para moda masculina.

This entry was posted in Campanha and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário