UNIFORMES ESPORTIVOS: MAIS VISIBILIDADE COM A ESTAMPARIA DIGITAL

DesignFitnessInspiraçãoRVB

 Cobrir superfícies têxteis com padronagens gráficas é um artifício amplamente utilizado na indústria da moda e já faz algum tempo que o segmento de roupas esportivas também aplica estampas tanto em recortes estratégicos quanto na totalidade da peça, principalmente em composição com cores mais escuras. A revolução do processo de estamparia digital, que hoje colore poliamidas e outros sintéticos com rapidez e perfeição, popularizou ainda mais a linguagem gráfica no activewear e passou a ser uma questão também de segurança além de apenas estética – especialmente para práticas esportivas externas e/ou noturnas.

 Diferente de atividades como corrida e caminhada ou exercícios aeróbicos, outras práticas como ciclismo, remo e algumas modalidades radicais como montanhismo e motocross necessitam de vestes mais justas em malhas de compressão tanto para facilitar a performance quanto para segurança, evitando engate em engrenagens ou outras protuberâncias. Estas malhas com maior elasticidade, muitas delas com tecnologias termo reguladoras, são ideais para o processo de estamparia digital com desenhos que não “racham” com o tempo e textura completamente lisa (também conhecido por toque zero) que agrega valor na hora de vestir.

 Com infinitas combinações de cor, a estamparia digital também funciona como um indicador de equipe em treinos e torneios e também oferece alta visibilidade dos atletas em escaladas, autoestradas e rios, facilitando sua localização. A RVB oferece malhas inteligentes e estampas super interessantes para uniformes e coleções fitness, acesse nosso site e saiba mais: rvbmalhas.com.br

This entry was posted in Design, Fitness, Inspiração, RVB and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário