ACTIVEWEAR MASCULINO: SUSTENTABILIDADE E TECNOLOGIA

DesignFitnessGeralInspiraçãoRVBTendências

Na hora do treino, o consumidor masculino continua apostando nos itens essenciais do activewear – bermudas, leggings, camisetas e regatas. A novidade fica por conta da crescente demanda por sustentabilidade, que transforma as peças do segmento para além do apelo estético e funcional, priorizando artigos e processos de baixo impacto ambiental. As malhas ecofriendly são essenciais também nas peças de performance, assim como as tecnologias que geram mais conforto e auxiliam no desempenho em propostas  que vão facilmente da academia à praia.

Ao melhorar a circulação sanguínea com tecnologia que converte o calor do corpo em infravermelhos, o artigo RVB VITATAILOR otimiza o resultado das práticas desportivas. Peças com propriedades térmicas também estão entre as apostas do activewear, tanto as que esquentam (artigo RVB THERMO LIGHT) quanto as que resfriam (artigo RVB ICE). Estes três artigos também melhoram a transpiração e a secagem através da  tecnologia DRY e oferecem proteção UV50+, atributos que favorecem a prática atividades ao ar livre, além de certificação OEKO-TEX que garante a ausência de químicos nocivos à saúde humana durante sua fabricação.

O dinamismo das peças de performance segue para as ruas com linguagens emprestadas do streetwear, com referências do estilo vintage que resgata os tons fortes e vivos em blocos de cores, localizações estratégias ou para colorir a peça em sua totalidade.  Ainda assim, as propostas em tons neutros e mais fechados mantém seu posto nas preferências do público masculino, principalmente para coordenar com outras peças ou para enfrentar também a rotina de atividades sociais com mais conforto e tecnologia.

This entry was posted in Design, Fitness, Geral, Inspiração, RVB, Tendências and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário