CHIC & COOL: STREETWEAR COM CLASSE

CampanhaDesignFashionInspiraçãoRVBTendências

Com cortes impecáveis e toques de glamour, os lançamentos da última temporada decretaram: o chic está de volta, tanto para o público masculino quanto para o feminino. E sem deixar o conforto e a autenticidade de lado, conquista seu espaço também no segmento streetwear com estéticas vintage que combinam processos modernos e materiais tecnológicos que contribuem para a moda sustentável.

As modelagens amplas do streetwear ganham novas interpretações com recortes localizados e volumes que renovam a silhueta. Atenção na escolha dos materiais resulta em artigos especiais e firma o segmento na categoria de luxo, com o blazer em local de destaque para o visual em camadas. O estilo já está nas ruas e agrada especialmente os consumidores sofisticados que não abrem mão de conforto.

Nas ruas brasileiras, as calças de alfaiataria em malha são as principais apostas para o segmento masculino. A temporada de inverno também contempla as blusas de gola alta, frequentemente usadas com camisetas sobrepostas, e estampas de vários motivos – do floral ao camuflado. Acesse nosso site e conheça os artigos RVB – rvbmalhas.com.br.

This entry was posted in Campanha, Design, Fashion, Inspiração, RVB, Tendências and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário