EVOLUÇÃO URBANA: O ATHLEISURE ECOLÓGICO

DesignGeralInspiraçãoRVB

O esportivo urbano, estilo também chamado de athleisure, surgiu aos poucos com o desejo dos consumidores por um vestuário híbrido, que atendesse as necessidades no treino e no escritório, e foi conquistando mais e mais adeptos graças à sua versatilidade. Depois das marcas de luxo adotarem essa estética urbana e confortável, essa tendência transformou-se em estilo e a crescente demanda global começa a transformar a sustentabilidade em um dos principais pilares para a evolução do activewear .

Na busca deste bem-estar constante, malhas confortáveis e leves produzidas com matérias-primas sustentáveis são ideais para peças básicas com um toque fashion, o mix ideal da estética esportiva atual. Os artigos RVB SMART (com efeito furadinho) e CONSCIOUS (este com proteção UV35) são 100% produzidos com fibras de garrafas PET e têm com a tecnologia DRY, que proporciona boa transpiração e secagem rápida. Além da possibilidade de uso em diversos segmentos, ambos aceitam sublimação, oferecendo mais valor agregado ao produto final com a aplicação de estampas.

Também com tecnologia DRY o artigo RVB HONEY tem textura matelassada, um clássico do vestuário esportivo que renova jaquetas, bermudas e calças. Os artigos RVB certificados pela Oeko-Tex, que garante o não uso de químicos nocivos em sua produção, podem acompanhar tag que comunica ao consumidor final a procedência do produto que ele está comprando. Responsabilidade ambiental é compromisso da indústria, do varejo e do consumidor. <3

This entry was posted in Design, Geral, Inspiração, RVB and tagged , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário