RVB CODE: ARTIGOS RVB NO SEU CELULAR

RVB

Ficou ainda mais fácil escolher os artigos RVB para a sua coleção: no aplicativo RVB CODE, disponível para iOS e Android, é possível analisar todos os detalhes dos artigos RVB de todas as coleções, inclusive RVB Prints, desde os atributos e certificações até as indicações de uso e a simulação da aplicação em peças (no caso das estampas).

O RVB CODE envia notificações sobre as novidades no aplicativo (lançamentos e outras atualizações) e ainda contém os links para as redes sociais, que estão sempre atualizadas com tendências sobre produtos e sobre o mercado (Instagram, Facebook, Pinterest, Vimeo e Blog). A seção Scanner RA lê todos os QR Codes impressos em nossa comunicação (catálogos, tags, bandeiras), inclusive os vídeos em realidade aumentada do Look Book RVB Inverno 20, e disponibiliza o download de todos os nossos catálogos.

rvb code aplicativo (2)

rvb code aplicativo (1)

rvb code aplicativo (3)

Nosso aplicativo é gratuito e foi desenvolvido como uma ferramenta para auxiliar no desenvolvimento da coleção de marcas que buscam matérias-primas diferenciadas, com garantia de qualidade, tecnologia e apelo sustentável – atributos que fazem parte de todos os artigos RVB.

This entry was posted in RVB and tagged , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário