MOLETONS RVB INVERNO 20: TECNOLOGIA DRY

ColeçãoNovidadesRVB

A renovação da moda masculina é diretamente impactada pelo streetwear, segmento onde o moletom tem lugar de destaque. Peças clássicas reinventadas com artigos de diferentes texturas, estampas e acabamentos sugerem uma nova maneira de vestir itens essenciais como casacos e calças com foco total no conforto.

Além de artigos como o superstretch ELASTIC e o HELSINKI, de efeito rajado que também pode ser utilizado com o lado avesso aparente, o Inverno 20 da RVB apresenta três opções de moletom com tecnologia DRY: HOLD, HONEY e BLIZZARD.

Apresentação do PowerPoint

Apresentação do PowerPoint Apresentação do PowerPoint

Com certificação OEKO-TEX, que garante o não uso de químicos nocivos no processo de fabricação, estes três artigos têm apelo esportivo, com superfície trabalhada em texturas únicas com acabamento felpado (HOLD) e que lembram o matelassê (HONEY e BLIZZARD). A tecnologia DRY destes moletons proporciona secagem rápida, maior absorção do suor que mantém o corpo seco e mais elasticidade nas fibras para um conforto ainda maior, facilitando sua aplicação em peças para treino com apelo fashion e funcional.

This entry was posted in Coleção, Novidades, RVB and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário