WORKBOOKS RVB: DOWNLOAD NO SITE

InspiraçãoNovidadesRVB

Os artigos RVB são desenvolvidos para gerar conforto e bem-estar para quem veste, permitindo liberdade total de movimentos, contato agradável com a pele, consciência ambiental através de processos sustentáveis e funcionalidade com tecnologias como a proteção UV, compressão e até a melhora da circulação sanguínea.

Workbook_RVB _Inverno2020_BAIXA-6 Workbook_RVB _Inverno2020_BAIXA-7 Workbook_RVB _Inverno2020_BAIXA-16 Workbook_RVB _Inverno2020_BAIXA-17 Workbook_RVB _Inverno2020_BAIXA-34 Workbook_RVB _Inverno2020_BAIXA-35 Workbook_RVB _Inverno2020_BAIXA-40 Workbook_RVB _Inverno2020_BAIXA-41 Workbook_RVB _Inverno2020_BAIXA-42 Workbook_RVB _Inverno2020_BAIXA-43

Roupas bonitas e funcionais desenvolvidas com os artigos RVB tornam-se realidade com a expertise dos profissionais das áreas de estilo, modelagem e costura, por isso disponibilizamos várias ferramentas para facilitar a compreensão dos atributos dos nossos artigos, do caimento às texturas e tendências relacionadas. O Workbook RVB compreende informações interessantes sobre os artigos RVB de cada coleção, incluindo os diferenciais de cada artigo e desenhos técnicos das peças do nosso lookbook, um material valioso para inspirar a aplicação dos produtos RVB e o design diferenciado, alinhado às principais tendências da temporada.

O Workbook RVB está disponível para download em nosso site e também tem conteúdo interativo em realidade aumentada, que pode ser acessado com o app RVB CODE. A coleção RVB Inverno 20 tem lançamentos pensados para consumidores interessados em conforto, tecnologia, sustentabilidade e funcionalidade. Clique aqui e confira o Workbook Inverno 20.

This entry was posted in Inspiração, Novidades, RVB and tagged , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário