MINI JACQUARDS RVB: VALOR AGREGADO PARA ITENS ESSENCIAIS

FashionFitnessMenswearRVB

Muito apreciados na moda masculina e em peças com apelo vintage, os mini jacquards RVB têm padronagens gráficas que agregam valor aos itens essenciais. Para camisas polo ou até jaquetas e casacos, os artigos HUNTER, BRONKS e ALMIR são ideais, pois acompanham gola filafil coordenada com o tom da malha ou em contraste (a escolha da gola pode transformar o estilo das peças). Temas clássicos como xadrez e geométricos funcionam bem até em bermudas e shorts com os artigos RONNIE, KURT e VALENTIM e também podem ser aplicados em recortes ou detalhes para peças com mais apelo fashion.

Com o retorno do estilo “arrumadinho” na moda masculina, os jacquards ganham importância por sua presença discreta e requintada, além de satisfazer consumidores interessados nas consequências ambientais de suas escolhas de consumo – os artigos DYLON, DRAKE, VELOSO, JOBIM e BUARQUE são mini jacquards certificados pela BCI (Algodão do Bem) e pela Oeko-Tex (sem uso de químicos nocivos na fabricação).


tedbaker2 zara

rvbmalhas_workbook_verao202014

A coleção RVB Verão 20 também apresenta dois mini jacquards com elastano, o UPPER e o MODEL, que tem apelo esportivo e também podem ser usados em peças de alfaiataria como vestidos e blazers ajustados ao corpo. A proteção UV50+ e tecnologia DRY destes dois artigos fazem deles bases perfeitas para leggings, tops e blusas do segmento activewear.

This entry was posted in Fashion, Fitness, Menswear, RVB and tagged , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário